POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS
Todas as trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente pelo telefone: (11) 2476-6114 ou através deste link.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser devolvidos com as seguintes condições:
- sem vestígios de uso;
- a pulseira não pode ter sido ajustada;
- lacre TYME no produto intacto;
- com o certificado de garantia e em sua embalagem original.

Caso for constatado mal uso, o produto será devolvido ao comprador.

A TYME isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Produto com defeito ou avaria de transporte ou pedido violado
No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está aberta ou violada/avariada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
Para casos do produto adquirido estiver com defeito de fabricação ou qualquer problema que impeça seu uso correto comunique nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos após o recebimento.

Troca de Produto
- O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.
- Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a TYME tem até 30 (trinta) dias corridos, contados à partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição para realizar a troca.
- Caso o produto a ser trocado não esteja disponível em nossos estoque, o consumidor receberá um crédito para realizar novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
- Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor a ser considerado é sobre o valor da nota fiscal de compra. Exemplo: Se você adquiriu um produto em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Arrependimento da Compra
Condições para devolver o produto:
- Você deve realizar o contato através do nosso Canal de Atendimento ao Cliente ou através da página de contato no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- O produto não pode ter indícios de uso e deve ser devolvido com todos os itens/acessórios que acompanham o produto.
- A Nota Fiscal deve ser enviada juntamente com o produto.
- Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente.

Restituição do valor pago
Para compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta: 
Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
- Nome completo
- número do CPF
- nome do banco
- número da conta bancária
- número da agência bancária. 
A restituição será feita por meio de depósito bancário em conta corrente no prazo de até 10 (dez) dias corridos.


Para compras pagas com cartão de crédito:
A TYME solicitará o estorno do valor do produto direto com a administradora do seu cartão, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da TYME.